terça-feira, 4 de maio de 2010

Capa do jornal!


Boa Tarde,

Estou muiiiito feliz hoje. Mês passado, mais precisamente dia 14 de abril, minha primeira matéria foi impressa no jornal da faculdade "The Legacy". Mas só hoje que finalmente eu consegui "scanear" para poder postar aqui. O mais gratificante é ver meu nominho lá e ver que eu estou conseguindo alcançar meus sonhos e objetivos. Apesar de uma matéria no jornal da faculdade parecer simples, eu considero muito importante para o meu crescimento.

Estou construindo meu LEGADO ("The Legacy") entenderam o trocadilho?

2 comentários:

  1. Congratulations... I'm very proud for you.. You're very, very good person and you will be a successful journalist... Thaks for all things you do for me...Kisses and hugs...
    I'm sorry if I wrote something wrong!!! :P

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga...
    Você está aprendendo bem rápido, estou gostando de ver!!!
    Um beijooo

    ResponderExcluir